quinta-feira, 14 de junho de 2007

Manifestação na Câmara Municipal

No dia 18/06 (segunda-feira) às 09:00 da manhã, haverá um debate na Câmara Municipal de Fortaleza sobre o Cocó. Várias entidades representativas devem ir como forma de mostrar a indignação da população com a destruição do parque.

Agora a nossa parte:

Devemos encher a galeria do plenário (espaço em que a população pode entrar) e fazer uma grande manifestação como forma de pressionar os vereadores a aderirem a causa.

Isso é muito importante pessoal. Nós, o povo de Fortaleza, temos que nos mostrar participativos para toda essa politicagem acabar. O Cocó é da população. É legítimo que nós nos manifestemos contra esse crime que acontece a cada vez que tentam construir um prédio em nossas áreas verdes.

Cansamos de politicagem, queremos a preservação do Cocó.

Todos no plenário da Câmara Municipal. Vamos mostrar o quanto somos unidos e fortes.

Rua Thompson Bulcão, 830 - Bairro: Luciano Cavalcante Pabx:(85) 3444.8300 -
Fax:(85)3444-8340 - Cep: 60.810-460

Manifestação Fortaleza!

Vamos salvar o Cocó!

4 comentários:

Inextra disse...

Faço coro com todos/as os defensores do meio ambiente e não tenho dúvidas de que este movimento ja é vitorioso. No entanto precisamos avançar ainda mais na construção de uma cidade que garanta um futuro equilibrado para nossos decendentes.

Vida longa ao cocó!

Estou postando no Blog Inextra informações sobre esta luta e várias outras. Acessem e façam seus comentários.

www.inextra.blogspot.com

Anônimo disse...

É interessante ver que esse tipo de manifestação "popular" só vem de classe media e para os interesses de lazer dessa classe. Sao estudantizinhos de classe media da UFC, que vestem uma camisa do Guevara e moram num predio que vao protestar. Protestem nao soh contra a questao do cocó, mas contra as causas de cunho popular: protestem contra as moradias em areas de risco nas periferias da cidade.
Huiahauaha, mudinhos burgues esse mesmo. A classe media e suas aventuras.
Ass: Krypticaz

Anônimo disse...

O Parque do Cocó é da classe média ?
As áreas verdes são da classe média ? Acho que o seu discurso pífio e difamador já mostra o que é na verdade o seu comentário, nada.

Acho que se realmente nós tivéssemos esse espírito que você fala nós nem nos mexeríamos. É muito fácil criticar, mas e fazer será que é? Ninguém anda ganhando nada com essa luta do Cocó, pelo contrário, só gastamos muito suor e dinheiro, vindo do nosso bolso, para depois chegar alguém que se diz "revolucionário" dizer que lutamos pela classe média. A nossa única satisfação é de seguir o que nós acreditamos, ao mesmo tempo que também não criticamos as crenças de terceiros.

desde os anos 70 acontece esse tipo de posicionamento que você tem. Os ambientalistas são os "pequenos burgueses". Incrível como ainda existe gente para se posicionar desse jeito. É realmente triste. Me pergunto quando que as pessoas vão se unir em vez de brigar.

Mas enfim, eu respeito sua opinião. Boa sorte na sua empreitada

Anônimo disse...

nossa que comentario infeliz essa criatura fez...
um rebelde sem causa, e preconceituoso naum é...estudantes da ufc com blusa do che...
há sim com certeza, deve ser por identificação dos seus ideais...naum porque eh bonito...
deve ser por que suas ideias saem do mundo ideologico e ganham as ruas de fortaleza...

capricha ae da proxima...