sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Manifestação: Corrida do Iguatemi CONTRA a Natureza

Domingo, dia 23/09, às 7h30, no final da Av.: Antonio Sales, cruzamento com Eng. Santana Jr, haverá uma manifestação do S.O.S Cocó contra a devastação do entorno do Cocó. Aproveitamos essa data, hora e local para manifestar, pois haverá um evento do Shopping Iguatemi chamado "Corrida Iguatemi - entre em ação com a natureza". Este evento contará com a presença da modelo Daniela Cicarelli.


A manifestação será de um teor pacífico e lúdico.

Vamos mostrar que o verde é maior do que tudo!

Não vamos deixar que usem o nome da mãe natureza em vão!

Compareçam!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ridiculo........
Vocês se esqueceram da presença de crianças, que além de expo-las ao perigo de um conflito, ainda por cima tiveram uma atitude baixa.

Anônimo disse...

quem expoe as crianças ao perigo é o iguatemi, o perigo de não ter mais o coco. Não achei uma atitude baixa, pelo contrário, foi uma atitude admirável. Viva o verde !

Anônimo disse...

PARABÉNS! MELHOR EXPOR AO PERIGO AGORA DO QUE ESPERAR PARA UM FUTURO DE PERIGO REALMENTE MORTAL.
Protesto contra a torre da discórdia: nudistas roubam a cena da Corrida Iguatemi-Cicarelli
Norton | Sem Categoria | Domingo, Setembro 23rd, 2007
A “Corrida Iguatemi”, com direito a Daniela Cicarrelli, terminou em vexame geral. Não sei quantos, mas vários atletas conseguiram correr nu em ato-protesto contra a horrenda torre empresarial que será construída, assim como foi construído o Iguatemi, na faixa do ecótono do Cocó, e que vai, sobretudo, ajudar a aumentar a barreira contra o agradável vento nascente, brisa que beija e balança os bairros Aldeota, Meireles, Dionísio Torres, por exemplo.

A largada foi às 8h. A corrida seria no estacionamento e nas trilhas naturais que o Deus Iguatemi assim diz que criou. Conforme croqui, distância de 6 km em no máximo 110 minutos, inscrições limitadas a 2 mil participantes. Premiação: total de R$ 7,4 mil em vale-compras. Os deficientes físicos, em um shooping onde o cadeirante não tem vida fácil, ficaram de fora.

Ainda estou esperando as fotos. Várias equipes de reportagem, até mídia nacional, estava por lá. Não sei se teve gente ferida…

O pessoal que realizou o evento, Stark Assessoria Esportiva e 77 Eventos, devem ter ficado no prejuízo dos chips eletrônicos usados para a cronometragem oficial da prova. Os chips, sublinhava até de forma rude o regulamento, “deveria ser devolvido imediatamente após a prova, em perfeito estado de conservação, caso contrário, o participante teria que pagar R$ 80 ou ficar de fora do cadastro da Federação Cearense de Atletismo…”
postado: http://www.blogueisso.com/norton/

Anônimo disse...

E mais uma vez, a imprensa fez de conta que não viu. O Iguatemi já deve ter dado motivos à mídia cearense para que esse assunto seja levado ao esquecimento. Muito boa a atitude de vocês em seguir reclamando, só espero que da próxima vez seja pelo menos com roupas de banho, assim será possível obter o apoio das famílias.

Anônimo disse...

Perfeito!!!
A manifestação tirou totalmente o foco da Cicarelli que não é nada, a favor de um bem que é a natureza.Isso sim que deveríamos admirar a coragens de uns em benefício de um bem maior.Certo que tinha crianças sendo que só assim de maneira inusitada que conseguimos a atenção de todos.

Anônimo disse...

A imprensa não deu a devida atenção para o acontecimento quando coloca como fatos principais a colocação (19º) da modelo Daniela Cicarelli e dos demais atletas.
O que seria de interesse público realmente - essa é a função do jornalismo, o interesse público e não a colocação da Cicarelli - era a manifestação, o por quê da dela, se esta é a primeira manifestação do grupo - pelo menos isso.
Fica aqui a minha crítica.
Abraço ...
e não esqueçamos que quando estamos respirando bem e sentindo uma brisa é por que ainda existe o verde. E quando acabar, vamos precisar da central de ar do iguatemi para n sentir calor? desculpem, mas não consigo deixar de ser ironico. !

saudações!

Anônimo disse...

........É Lamentável á ignorãncia do homem quanto ao meio ambiente pra variar, mas como uma famosa frase do Greenpeace," QUANDO A ULTIMA ARVORE CAIR, QUANDO O ULTIMO PEIXE TIVER SIDO PESCADO,QUANDO O ULTIMO RIO TIVER SECADO, O HOMEM VAI ENTENDER QUE DINHEIRO NÃO SE COME!
SOS COCO ESTÁ DE PARABÊNS!! AFINAL SÓ QUEM ESTÁ GANHANDO É O CORONEL TASSO !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É impressionante como existem pessoas absurdas no mundo que usam um lugar tão bacana como esse,para expor depoimentos baixos como muitos que tem aqui,uma página na net para pessoas que lutam e respeitam o meio ambiente, infelizmente esse tipo de gente tem noção das conseguencias do desmatamento.. então um recado!!! PESQUISEM SOBRE O QUE É AQUECIMENTO GLOBAL, AS CONSEQUENCIAS DELE..!!SE DEPOIS CONTINUAR PENSANDO DA MESMA FORMA,AI SÓ TEM UMA EXPLICAÇÃO! SEU SOBRENOME TEM JEREISSATI! E VC SERÁ SALVO PELO IGUATEMI!!!
DESCULPA AI! MAS COMO DISSE UM OUTRO DEPOIMENTO, É IMPOSSIVEL NÃO SER IRÔNICO!
SOS COCÓ ATÉ O FIM!