segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Recolhimento do veto para contagem parcial!

Amigos da luta pelo Cocó,

É chegada a hora de juntarmos as folhas assinadas do veto popular. Desde junho, quando foi iniciado o esforço da coleta de assinaturas para o veto popular, muitas pessoas assinaram, participando das manifestações para divulgá-lo e pegando folhas para a coleta de assinaturas com amigos e familiares, e com certeza devemos estar no caminho de atingirmos nossa meta de 80 mil. No entanto, falta sabermos em que parte do caminho estamos: Falta metade? Falta muito? Falta pouco?

Para isso, precisamos que você entregue suas folhas assinadas na Escola Vila para fazermos uma contagem parcial. Esse é um convite encarecido do SOS Cocó. Lembrando que apenas as assinaturas com o número do título de eleitor serão aceitas nas folhas.

E continuemos com a coleta de assinaturas paralelamente! Ajudemos a tornar o número de assinaturas da expressividade desejada!

8 comentários:

RastreadoreS de ImpurezaS disse...

Deveriam ter colocado o endereço detalhado da escola! Abraços,

Ranna.

Anônimo disse...

Já se sabe quantas assinaturas foram recolhidas até agora?!

Clayton Mendonça Cunha Filho disse...

Quantas assinaturas já tem?

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

vocês deviam dar alguma notícia, porque muitas pessoas (como eu) aguardam notícias ansiosamente!

Anônimo disse...

E aí? Parou a luta? A torre continua subindo! Por favor, coloquem alguma notícia nova, quantas assinaturas já têm? Quantas faltam? Alguma nova idéia de como fazer pra barrar a torre iguatemi? Dêem notícias!

SOS Cocó disse...

Ranna, o endereço da escola é a primeira informação da coluna da direita.

SOS Cocó disse...

Por conta de recesso do grupo, a contagem e o recolhimento tiveram uma pausa, mas prosseguem.

Por favor, continuem entregando as folhas de veto assinadas na Escola Vila. E mais, continuem arrecadando assinaturas, pois a construção de megaempreendimentos em torno do mangue do Cocó é gravemente prejudicial para nossa cidade, que já apresenta crescimento de temperatura média anual nos últimos anos.