segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Recolhimento do veto para contagem parcial!

Amigos da luta pelo Cocó,

É chegada a hora de juntarmos as folhas assinadas do veto popular. Desde junho, quando foi iniciado o esforço da coleta de assinaturas para o veto popular, muitas pessoas assinaram, participando das manifestações para divulgá-lo e pegando folhas para a coleta de assinaturas com amigos e familiares, e com certeza devemos estar no caminho de atingirmos nossa meta de 80 mil. No entanto, falta sabermos em que parte do caminho estamos: Falta metade? Falta muito? Falta pouco?

Para isso, precisamos que você entregue suas folhas assinadas na Escola Vila para fazermos uma contagem parcial. Esse é um convite encarecido do SOS Cocó. Lembrando que apenas as assinaturas com o número do título de eleitor serão aceitas nas folhas.

E continuemos com a coleta de assinaturas paralelamente! Ajudemos a tornar o número de assinaturas da expressividade desejada!

8 comentários:

RastreadoreS de ImpurezaS disse...

Deveriam ter colocado o endereço detalhado da escola! Abraços,

Ranna.

Kabelo disse...

Já se sabe quantas assinaturas foram recolhidas até agora?!

Clayton Mendonça disse...

Quantas assinaturas já tem?

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Yvanna disse...

vocês deviam dar alguma notícia, porque muitas pessoas (como eu) aguardam notícias ansiosamente!

Claytob disse...

E aí? Parou a luta? A torre continua subindo! Por favor, coloquem alguma notícia nova, quantas assinaturas já têm? Quantas faltam? Alguma nova idéia de como fazer pra barrar a torre iguatemi? Dêem notícias!

SOS Cocó disse...

Ranna, o endereço da escola é a primeira informação da coluna da direita.

SOS Cocó disse...

Por conta de recesso do grupo, a contagem e o recolhimento tiveram uma pausa, mas prosseguem.

Por favor, continuem entregando as folhas de veto assinadas na Escola Vila. E mais, continuem arrecadando assinaturas, pois a construção de megaempreendimentos em torno do mangue do Cocó é gravemente prejudicial para nossa cidade, que já apresenta crescimento de temperatura média anual nos últimos anos.